Acompanhantes da Barra da Tijuca e Jacarepaguá /RJ: Perfil

Perfil

Acompanhante madura


Olá meus amores" 

Este cantinho eu elaborei com muito carinho e dedicação para você...

Peço que tenha um pouquinho de paciência para a visualização do mesmo.

Eu diria de uma forma bem humorada que sou uma ,acompanhante madura,educada,simpática e bastante carinhosa,.  O meu objetivo é fazer você se sentir o mais satisfeito e realizado possível durante nosso momento juntos.

Atendo em Hotéis,Motéis de Jacarepaguá,Barra da Tijuca,São Conrado, e outros dentro das minhas condições.,   Faço ,Sexo anal,oral,vaginal, se você tem alguma tara ou gosta de algo diferente no sexo; favor esclarecer antes pelo telefone "para não haver desacertos"

Peço se possível ligar com uma hora de antecedência para confirmar o nosso encontro. assim não haverá atrasos da minha parte.

Faço meus atendimento com discrição,sigilo e responsabilidade. Sou a mulata das fotos mas gostaria de oferecer muito mais do que um corpo" sou uma  ,acompanhante carinhosa,adoro dialogar com meus clientes. gosto do sexo natural com emoção,carinho,e muito prazer para ambas as partes.

Prezo pela educação e acima de tudo o respeito, sendo assim: o que for combinado será feito e desejo ser tratada com carinho; pois aprecio homens carinhosos,Galantes que encantam a nós mulheres com seu charme e elegância !

Deixo aqui meu Super beijo!

Espero que gostem das,aventuras com Aila Carter, A sua mulata safadinha ! srrs


Um comentário :

Seu Comentário é muito importante para o site