Acompanhantes da Barra da Tijuca e Jacarepaguá /RJ: Acompanhante na Praça seca

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Acompanhante na Praça seca

Hoje vou falar do atendimento na Praça seca jacarepaguá

Gatinho ligou pedindo atendimento na praça seca . Eu sai rápido de casa mas estava um transito terrivel que levei quase 1 hora para chegar.
Demorou tanto que deu tempo até do gato comer uma pizza (risos.  mas eu fiz valer a pena esperar 
Era um negro lindo de traços finos e um sorriso encantador e ainda simples e simpático.. depois de me preparar no banheiro e vestir uma linda lingerie eu fui para a cama onde ele estava me aguardando ansioso.
Dei um selinho iniciei um beijo e apesar da boca linda,,não gostei do sabor do beijo preferi dar continuidade pelo resto do corpo..  Descobri que ele adora ser acariciado nos mamilos.  Ele estava adorando mas quiz fazer um Oral em mim hummmm que boca quente! adorei ele chupava e lambia muito gostoso. pedi para ele se virar para que eu pudesse chupar seu pau; pau negro duro feito pedra hahahah. estavamos no clima falando muita putaria parecia até que já nos conhecia-mos. ficamos um pouco no 69 depois ele mandou eu ficar de 4 e começou a me lamber feito um cachorro nossa que delicia me senti uma cadelinha.
estava tão gostoso que eu senti vontade de ter um pau enfiado na minha xana. peguei a camisinha e disse; quero ser fodida agora,vem me foder seu cachorro safado.
ele colocou a camisinha e encostou so a cabecinha; fui rebolando sentindo entrar até o talo. delicia pedi para me foder mais forte ele gemia muito,tirava o pau me lambia e fodia mais. rebolei gostoso naquele pau até ele gozar, gozou rápido. mas esse foi so o primeiro tempo de 1 a 0 hahhaha eu também queria gozar.
tomamos banho, ficamos na cama conversando e repondo as energias. não demorou e voltamos para o segundo tempo.
sabendo que os mamilos são seu ponto fraco,, dei boas lambidas nos peitinhos dele, rapidinho pau estava duro. dei uma chupada ele tambem me deu uma lambida na xaninha eu disse; agora quero ser fodida em pé . ele disse vai la safada vou foder do jeito que voce quiser.   me levantei fiquei em pé em cima da cama apoiada na parede e com a bunda virada para ele. hummmm veio com pauzão duro enfiou todo na xaninha. levei vária estocadas naquela posição altos gemidos, depois me deitei de ladinho ele quiz fazer anal, cuidei de lubrificar bem mas eu estava com muito tesão. pedi pra ele mexer no meu grelinho enquanto o pau entrava no meu cu e ele obedeceu. rapidinho eu estava pedindo;;fode meu cuzinho fode mais hahaha.

fiquei de 4 ele tirava do cu e colocava na boceta foi uma loucura, depois eu queria gozar. fiquei na posição frango assado ele me fodendo a boceta e eu massageando meu grelinho. aai delicia demorou um pouco ele suando feito um coitado e eu mandando foder mais hahaah..  até que em fim eu gozei apertando seu pau com minha xaninha.. ele quase sem fólego pingando suor saiu de cima sem gozar. fui lavar todo aquele suar que tinha pingado em mim. ele foi atraz pediu pra eu ficar na parede de bunda empinada pra ele e tocou punheta até gozar..   foi muito gostoso, espero que volte a me ligar..

Assim como espero que voce me ligue para momentos de muita putaria, com Aila Carter a sua acompanhante muito safada,

Acompanhante na praça seca,Barra da Tijuca,Acompanhante no rio de janeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para o site